top of page

A ABEMG promove e realiza Eventos tais como conferências, palestras, treinamentos, Cursos de Capacitação e Certificação, dentre outras iniciativas relativas a assuntos de interesse das Instituições do Sistema Financeiro, além da manutenção e coordenação das Comissões Temáticas. Disponibilização de auditório e salas de reuniões

20230711_122038_edited_edited.jpg

Auditório, Salas de
Reunião

Além de disponibilizar auditório e outros locais apropriados para eventos, a ABEMG também oferece o apoio logístico necessário à adequada utilização do seu espaço para Eventos.

20230711_121707_edited.jpg
Deusa da Justícia

Comissão Jurídica

A Comissão Jurídica da ABEMG proporciona o desenvolvimento das relações jurídicas nas Instituições do Sistema Financeiro, bem como permite a discussão de temas jurídicos relevantes.

reunião

Comissão de
Segurança Bancária

A Comissão de Segurança Bancária da ABEMG realiza o  acompanhamento e discussão de leis, projetos de lei e normas de segurança bancária, trocando informações sobre ocorrências criminais e sugerindo as melhores ações, participa de Eventos e atua institucionalmente junto a Órgãos Públicos e poderes do Legislativo, Executivo e Judiciário, no âmbito Municipal, Estadual e Federal, no que se refere à segurança bancária.

entrevista de emprego

Comissão de
Recursos Humanos

A comissão de Recursos Humanos possibilita uma maior integração das instituições financeiras bancárias e congêneres com atuação no estado de Minas Gerais, bem como permite o intercâmbio de informações sobre as melhores práticas de mercado, a discussão de alterações legais e normativas e a apresentação de propostas inerentes aos temas discutidos.

bottom of page